sábado, 5 de julho de 2014

Atividade 1.2 Ingresso na Comunidade Virtual Redes de Aprendizagem, no e-ProInfo

Atividade 1.2
 Ingresso na Comunidade Virtual Redes de Aprendizagem, no e-ProInfo

Olá caros professores, meu nome Maria José, sou licenciada em computação, no momento não estou lecionando. Bem estou criando um blog cujo endereço é http://inforbv.blogspot.com.br/
Minha concepção a respeito da utilização dos blogs nas escolas, ou melhor, como ferramenta de auxilio permite o registro de forma rápida e simples. Os blogs funcionam como um diário no qual o usuário (aluno ou professor) podem registrar suas atividades, eventos, impressões acerca de determinado assunto ou propor desafios cooperativos... Usaria esta ferramenta em minhas aulas com a finalidade a qual ela foi criada, ou seja, utilizaria esta ferramenta em minhas atividades como o objetivo de produzir documentos no qual abordariam assuntos relacionados a tecnologia, e também propiciaria aos alunos um pequeno dialogo em cima do tema trabalhado entre outras atividades...

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário