sábado, 5 de julho de 2014

Atividade 2.4

Atividade 2.4

Minha participação em redes sociais não é completamente ativa, é contribuo muito pouco com o processo coletivo, porem, analiso os comentários e respondo sempre que acho conveniente os trabalhos compartilhados em grupo. Facebook, WhatsApp, Google+  e e-mails, são exemplos de das redes sociais em que se eu me enquadro.
Apesar de pouco me manifestar nos trabalhos compartilhados acho sempre gratificante quando recebo um elogio, comentário ou algo do tipo, pois é um meio de enriquecer minha prática e avaliar os pontos fortes que de alguma forma contribuem com o meu conhecimento
Procuro responder na medida do possível as mensagens que recebo como forma de agradecimento e interação com o colega.
As redes sociais que utilizo são exemplos claros das redes sociais que se enquadram na definição de “Comunidade de prática”.

Acredito piamente que toda comunidade deve evoluir, pois é uma ferramenta que obtêm informações e se não evoluída estagna. Cada comunidade busca suas próprias estratégias para contribuir com o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário